7 grandes segredos dos bastidores de ‘Brilhante Victória’

Brilhante Victória‘ (Victorious), da Nickeloden teve 60 episódios, e com toda certeza iria guardar muitos segredos por trás!

A série, que já foi indicada ao Emmy, gira em torno de Tori Vega e seus colegas de escola de artes performáticas, chamada Hollywood Arts, e a grande estrela central do programa é vivida por Victoria Justice, enquanto isso, ela é acompanhada por Leon Thomas III, Ariana Grande, Elizabeth Gillies, Matt Bennett, Avan Jogia e Daniella Monet.

Apesar do sucesso, a série foi cancelada, e quando olhamos para trás, temos certeza de que há segredos por trás do programa que você com certeza não conhece. Confira abaixo os 7 segredos por trás de ‘Brilhante Victória‘:

1- A série foi criada com o alvo do público de ‘Hannah Montana’ e ‘Glee’!

Na época em que a série foi lançada, a Nickelodeon queria capturar jovens espectadores, assim como “Hannah Montana” e “Glee” faziam. Durante uma entrevista para o New York Times, a executiva da Nickelodeon, Marjorie Cohn, explicou: “O que realmente fazemos de melhor é seguir onde as crianças e os jovens estão. Eles gostam de música, talvez mais do que nunca, e pedimos a Dan Schneider para criar um programa baseado em música.”

2- O cabelo do Cat, personagem de Ariana Grande, precisava ser vermelho, porque já havia muitas morenas no elenco

Dan Schneider, criador da série, explicou: “Quando conheci Ariana, durante o processo de seleção da série, ela era morena. Depois de escalar todo o elenco, percebi que tinha quatro garotas morenas e queria quebrar um pouco. Então, perguntei a Ariana se ela aceitaria mudar a cor do cabelo. Ela estava animada com a ideia. Algumas semanas depois, Ariana tinha o cabelo da cor de cupcake de veludo vermelho, e “Cat” nasceu. ”

3- A cena de abertura de Tori foi filmada durante o chamado ‘The Golden Hour’, para garantir que ela estivesse o mais linda possível!

De acordo com Schneider, “As imagens que você vê de Tori andando no carro (com fones de ouvido) foram filmadas no final da tarde, durante o que é chamado de ‘The Golden Hour’ (Hora de Ouro)- um momento do dia em que a iluminação é particularmente bonita devido à posição do sol. Essa é uma das razões pelas quais as imagens do carro de Tori parecem tão lindas.”

4- O cabeleireiro responsável pelo cabelo ruivo de Cat, é o mesmo que cuidava pessoalmente de Dan Schneider, criador da série, e sua esposa.

Em seu blog, Schneider revelou: “A mulher que pinta o cabelo de Ariana dessa cor vermelha, também é a cabeleireira que minha esposa (Lisa, também conhecida como Hungry Girl) e eu usamos. O nome dela é Diana e ela é uma das melhores cabeleireiras de Los Angeles. Lisa e eu a amamos.”

5- Os escritores se divertiram muito criando os diálogo para as peças de ficção da série!

“Nós, escritores, nos divertimos escrevendo o diálogo idiota para a peça para a qual Robbie e Trina faziam testes. Minha frase favorita é: “Eu também sou uma mulher … que te ama.” É divertido escrever um diálogo ruim intencionalmente”, Revelou Dan.

6- Na cena em que Jade foi acertada por uma bengala, não havia dublê

Reprodução/Youtube

Em seu blog, Schneider relembrou: “Quando fizemos a primeira tomada dessa cena, na verdade entrei em pânico por um breve segundo, pensando que Liz (Jade) tinha realmente sido atingida no rosto com a bengala. Parecia tão real! Mas isso só mostra como Victoria, Liz e nosso diretor são bons. Parecia muito real, em cada tomada. Mas é claro, Liz (Jade) nunca se machucou.”

7- Um membro do elenco não identificado não gostava de Ariana Grande

Durante sua entrevista com a revista Seventeen, Ariana revelou: “Trabalhei com alguém que me disse que nunca gostaria de mim. Mas, por algum motivo, eu simplesmente senti que precisava da aprovação dela. Então, comecei a mudar para agradá-la. Isso me fez parar de ser social e amigável. Eu estava tão infeliz.” Ela nunca revelou quem era, mas alguns suspeitaram que fosse Victória.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.