6 curiosidades da Nour Ardakani, 16ª integrante do Now United, que você precisa saber!

A Nour Ardakani é a nova integrante do Now United e claro que contamos algumas novidades. 

O processo seletivo já está acontecendo há um tempo e não era novidade para os fãs do grupo global que eles estavam à procura do 16º membro na África do Norte e Oriente Médio. O Now United utilizou o Youtube para mostrar as fases finais do processo e compartilhar alguns finalistas para que os Uniters tenham seus nomes no radar.

As pessoas já tinham seus favoritos, e entre eles estava Nour Ardakani, que acabou se tornando a nova integrante do grupo. A garota tem 18 anos, é do Líbano e irá se encontrar com os membros em Dubai para gravar uma nova música. Já estamos ansiosos! Mas nada melhor do que conhecer alguns detalhes da vida da garota, né?

1 – JÁ ERA FÃ

A Nour era fã do Now United antes mesmo de entrar para o grupo, já que ela apareceu no vídeo que o Josh Beauchamp gravou a distância com fãs do grupo global dançando “By My Side“.

2 – AJUDOU APÓS A EXPLOSÃO

A jovem de 18 anos estava gravando um cover quando aconteceu a explosão no Líbano. Logo após, ela ajudou a população distribuindo comida e dando assistência para os afetados e prejudicados.

3- SEGUIDORES

Antes de ser anunciada como a 16ª integrante do Now United, Nour tinha 3 mil seguidores no Instagram. Após o anúncio, ela começou a ganhar 400 seguidores a cada 30 segundos. No momento, ela tem mais de 170.000.

4 – BANDA

Ela se juntou com alguns amigos e criaram uma banda chamada “Front Row“, em que ela pôde mostrar todo seu talento vocal.

5 – GRAVA COVERS

A libanesa já mostrou seu talento com a dança e canto através das redes sociais, tanto que chegou a publicar covers de músicas de sucesso, como “everything i wanted“, da Billie Eilish.

6 – COMPOSITORA

É talento que você quer, @? A garota também arrasa escrevendo canções e já compartilhou um vídeo cantando uma das suas músicas autorais.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.