5 produções da Netflix que irão te fazer rir, chorar e cantar ao mesmo tempo

A Netflix está cada vez mais investindo em produções para o público jovem. Grandes franquias e filmes estão sendo lançados com nomes que amamos e que já são bem conhecidos (ou não!) na área.

Sendo assim, resolvemos listar 5 títulos que irão fazer você ir de chorar para rir, cantar muito e ficar com aquele sentimento de quero mais. Confira abaixo:

Enola Holmes

Reprodução | Netflix

CRÍTICA: MILLIE BOBBY BROWN ENTREGA UMA DE SUAS MELHORES ATUAÇÕES EM ‘ENOLA HOLMES’

Se tem um filme que a Netflix acertou em cheio, foi ‘Enola Holmes’. A história da irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes é cativante, emocionante, engraçada e empoderada! Millie Bobby Brown entrega uma das suas melhores atuações e conquista com o seu talento e carisma. Além disso, Sam Claflin, Henry Cavill e Helena Bonham Carter arrasam no filme.

Work It

Reprodução | Netflix

EXCLUSIVO: SABRINA CARPENTER FALA SOBRE ‘DANÇARINA IMPERFEITA’, BRASIL E SUCESSO DE JOEY KING E SOFIA CARSON

Sim! Um dos melhores filmes adolescentes da plataforma, ‘Work It’ tem uma história leve, cheia de música e diversidade! Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Liza Koshy e Keiynan Lonsdale conquistam o coração de qualquer pessoas que assistir.

Julie and the Phantoms

Reprodução: (KAILEY SCHWERMAN/NETFLIX)

CRÍTICA: ‘JULIE AND THE PHANTOMS’, REMAKE DA SÉRIE BRASILEIRA, TEM MÚSICA BOA E HISTÓRIA CATIVANTE

O seriado que caiu na graça de todo mundo, ‘Julie and the Phantoms‘ conquistou 90% de aprovação da crítica especializada. O remake do seriado brasileiro trata de temas como luta e autoaceitação de uma maneira leve e didática. O elenco é cheio de carisma e música boa! É o tipo de história que vai deixar aquele quentinho no coração.

O Diabo de Cada Dia

Divulgação/Netflix

Ok, talvez não seja um filme tão leve, mas o elenco é incrível. Tom Holland rouba a cena, assim como Robert Pattinson, Sebastian Stan, Bill Skarsgård e Mia Wasikowska. A história é integrante e se conecta assustadoramente com a realidade. Se você gosta de filmes com uma trama intrigante, com momentos de agonia e mistério, esse filme é para você!

Quase Uma Rockstar

Foto/Divulgação Netflix

Se você é fã de filmes para chorar, prepara o lencinho, porque não vai ter como escapa da história de ‘Quase Uma Rockstar’. Protagonizado pela maravilhosa Auli’i Cravalho, o drama adolescente é cheio de surpresas e com certeza irá te surpreender.

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.