Will Smith vai produzir reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ com história diferente da original!

O The Hollywood Reporter revelou que Will Smith está se unindo a um fã e escritor de ‘Um Maluco no Pedaço’ para trazer a icônica série dos anos 90 de volta, mas com uma grande revira-volta. Enquanto o programa original era uma sitcom amada que não tinha medo de tocar em tópicos difíceis, o novo reboot irá transformá-lo em um drama sombrio e corajoso que pode surpreender o público.

Morgan Cooper é o criador original da nova versão da série e chamou a atenção de Will Smith quando carregou seu pequeno filme ‘Bel-Air’, que ofereceu uma visão do que aconteceria se a série fosse um gênero completamente diferente – impulsionando o drama.

Morgan será um co-criador, co-produtor executivo, escritor e diretor da série. Will Smith continuará como co-criador. Além disso, os produtores originais do seriado podem voltar para o reboot, para conseguir trabalhar ainda mais na história. O elenco ainda não foi anunciado, mas as produções estão acontecendo. No entanto, esperamos encontrar alguns rostos familiares da série original em algumas participações divertidas.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.