Você precisa ver as primeiras fotos de ‘O Diabo de Cada Dia’, novo filme da Netflix estrelado por Robert Pattinson e Tom Holland

O novo film da Netflix, ‘O Diabo de Cada Dia‘, do cineasta Antonio Campos (Simon Killer, Christine de 2016) e é baseado na saga de livros com o mesmo nome do escritor Donald Ray Pollock. É uma narrativa de várias vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento da América no Vietnã.

No elenco do filme, grandes estrelas dão vida aos personagens intrigantes, Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, Robert Pattinson e Tom Holland, além de Arvin Russell, que vive o personagem principal.

“Eu estava realmente ansioso para trabalhar com Antonio [o diretor], porque os filmes dele que eu vi são muito crus”, diz Tom Holland sobre o filme ao Entertainment Weekly. “Eu acho que foi o desafio de fazer um sotaque diferente, interpretar o garoto rural, um filme de época. Tudo marcou as caixas para mim”.

Embora o filme seja em grande parte ambientado na zona rural de Ohio, o diretor filmou o filme no Alabama.

“Foi interessante”, disse Tom. “Estávamos em Birmingham e filmamos em bastante da cidade nas áreas rurais do estado. Gosto de trabalhar em filmes em que um local pode ser tão importante quanto você no filme, e o Alabama definitivamente serviu esse propósito e trouxe essa vibe visceral realmente rural ao processo”.

‘O Diabo de Cada Dia’ estréia no dia 16 de setembro na Netflix, e a plataforma de stream já divulgou algumas fotos da produção e já estamos loucos para assistir esse filme. Confira abaixo:

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.