Última temporada de ‘Stranger Things’ será completamente diferente do que esperávamos

A Netflix pode estar expandido significativamente sua linha de conteúdos finais, como vimos em ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ e ‘Black Mirror’. Agora, segundo o site We Got Discovered, conhecido por vazar informações das séries de televisão, ‘Stranger Things‘ terá um final completamente diferente do que os fãs esperavam.

+ Fãs encontram spoiler importante da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ – Febre Teen

Segundo fontes do site, a 4ª temporada da série poderá ser a última – e será divida em duas partes, embora ninguém tenha confirmado também, a Netflix pode ter concordado em transformar a 2ª em um filme, eles querem para fechar a história também com um grande orçamento que “fará os fãs se arrepiarem com os episódios”.

A Netflix está ciente que o elenco principal está envelhecendo e eles veem uma conclusão de longa-metragem – um filme – como a melhor maneira de encerrar Stranger Things. A história ainda não está definida, mas eles apostam que será com os personagens fechando o portão inter-dimensional do mundo inferior para sempre. Vale lembrar que são rumores. O site ainda apontou que os capítulos finais estão sendo falados agora durante a pausa nas gravações por conta da pandemia do Coronavírus.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.