RESUMÃO: Vem ver tudo o que rolou de importante na DC FandDome

Após o mundo ter que se adaptar a terrível pandemia do COVID-19, eventos ao redor do mundo precisaram sofrer mudanças e até mesmo uma divisão. Exemplo disso foi a SDCC, a San Diego Comic Con. Após a DC Comics e a Warner Bros. anunciar a sua própria convenção, o mundo se preparou uma grande revolução e ela aconteceu.

Ontem, 22, aconteceu o primeiro final de semana da DC FanDome, evento online que apresentou diversas novidades sobre os filmes, seriados e todo o universo audiovisual da DC – e Warner. E para você não ficar de fora de tudo o que rolou, nós criamos esse post com a lista atualizada dos maiores lançamentos e revelações:

Teaser de The Batman

Esse foi o assunto mais comentado do evento – e ainda está sendo. Nós podemos adiantar que o controverso papel de Robert Pattinson no filme do herói calou a boca – literalmente – de todos que duvidaram dele. Apresentado por Matt Reeves, o painel contou com um teaser exclusivo do Homem-Morcego.

No vídeo, encontramos um Bruce Wayne muito mais sombrio, violento e solitário do que estamos acostumados. Sem entregar muita detalhes da trama, o trailer mostra a primeira aparição da Zoë Kravitz como Mulher Gato (Selina Kyle) e o novo traje impecável do herói:

Trailer Mulher-Maravilha 1984

Desde que Patty Jenkins e Gal Gadot entregaram o primeiro filme da heroína, a espera pelo que viria aumentou absurdamente – um dos maiores trabalhos da DC. A cada anúncio os fãs ficavam mais esperançosos. O filme que, era para ter sido lançado oficialmente em maio, teve sua data alterada para outubro, mas não foi motivo para o público desanimar.

No vídeo, conseguimos ver o primeiro vislumbre do visual completo da Mulher Leopardo e sua luta com a Mulher-Maravilha, podemos ver mais sobre a volta do Steve Trevor e até mesmo a Diana voando com o seu laço da verdade em meio a trovões:

Bastidores Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida 2, ou O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, teve seus personagens confirmados no DC FanDome. Entre os nomes estão Pacificador (John Cena), Sanguinário (Idris Elba), Solsoria (Alice Braga), Bolinha (David Dastmalchian) e outros. O filme é um dos mais aguardados dos fãs que estão na esperança do filme superar a primeira versão.

Durante o painel na DC FanDome, também foi divulgado um vídeo inédito dos bastidores que apresentou um pouquinho das gravações, figurinos, os personagens, efeitos especiais e tudo o que tem direito. De acordo com Gunn, esse é o maior filme da sua carreira.

Trailer Liga da Justiça – Snyder Cut

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ganhou seu primeiro trailer no DC FanDome. Entre outras coisas, o trailer mostra aparições dos vilões Darkseid e Lobo da Estepe, que surge em visual repaginado, além de cenas do Superman em seu traje negro e uma maior participação dos heróis Flash e Ciborgue.

Ainda durante o painel, Snyder revelou que sua versão de Liga da Justiça terá 4 horas de duração e será dividida em 4 partes.

Adão Negro

O filme que está em pré-produção e conta com Dwayne Johnson e Noah Centineo no elenco, teve o seu primeiro painel oficial durante o evento e várias novidades foram anunciadas.

Durante o painel, The Rock confirmou que o filme está sendo desenvolvido há 10 anos e que leva muito a sério a opinião dos fãs. De acordo com ele, o filme será grandioso e será muito mais do que o telespectador está esperando. Sem muitas novidades para compartilhar, o ator dividiu algumas artes conceituais inéditas e podemos ter um vislumbre de sua caracterização como o anti-herói.

Live-action do Super Choque

Durante o DC FanDome, os criadores de Super Choque confirmaram que a DC está desenvolvendo um filme live-action sobre o personagem. Ainda não há mais informações sobre a produção, que estaria na fase inicial de desenvolvimento. O herói ganhou sua série animada em setembro de 2000 e conquistou o público brasileiro depois de ser exibida pelo SBT e Cartoon Network.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.