Membro da Hype House diz que foi mal interpretado ao falar sobre festas durante a pandemia

Um membro da Hype House viu uma de suas falas sendo tiradas do contexto ao falar sobre festas durante a pandemia. 

Não é novidade para ninguém que os TikTokers de grupos como Hype House e Sway House adoram uma festa, e algumas aconteceram dentro de suas casa que contaram com um grande número de pessoas. Claro que a imagem dos membros não foi a melhor após a divulgação desse evento.

Em uma recente entrevista para a The New York Time, Thomas Petrou falou sobre o assunto e deu a entender que eles precisam entreter as pessoas e não irão parar de curtir suas festas durante a pandemia, por mais que o governo da Califórnia tenha alertado o aumento de casos de coronavírus e voltado com as restrições.

+ Addison Rae se torna a TikToker mais bem paga do mundo e você precisa ver quanto ela recebe

O co-fundador da Hype House se viu diante de uma situação complicada e comentou na publicação do TikTok Room que ele foi tirado do contexto. Segundo Thomas, ele quis dizer que eles vivem em uma casa com 20 pessoas e que não tem como ficar sem gravar conteúdos entre ele e outros influenciadores aos quais sabem sobre a situação de saúde. Além disso, o jovem de 21 anos pediu desculpas pela festa realizada na casa da HH.

“Minha fala foi tirada do contexto. Eu estava me referindo à ficar rodeado de pessoas, porque nós moramos com 20 pessoas e filmamos com outros influenciadores que sabemos o risco de estarmos juntos. Aquela festa que aconteceu aqui foi um grande erro e não vai acontecer de novo, não tem desculpas para que tenham eventos nesse período e me desculpa por essa ter sido feita em nossa casa.”

Esperamos mesmo que eles estejam tomando o cuidado, porque isso pode não apenas afetar a saúde deles como de pessoas inocentes que estão na rua por necessidade.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.