Justin Bieber arruma briga com médico após dar dica de saúde. Vem entender

Justin Bieber só estava querendo dar uma dica para seus fãs e um médico não gostou muto do que ele falou.

O cantora decidiu compartilhar em suas redes sociais que mudar sua alimentação ajudou ele em diversas ares da sua vida, inclusive na sua saúde mental, e falou que uma alimentação saudável é como se fosse um remédio. “Se você está se sentindo ansioso ou deprimido, tem muito a ver com sua dieta! Experimente mudar sua dieta! Isso me ajudou muito! Comida saudável certa é na verdade um remédio”

Porém, o Dr. Joshua Wolrich, cirurgião famoso que apresenta o podcast Cut Through Nutrition, rebateu a afirmação do cantor e disse que comida pode ser muitas coisa, mas não é remédio!

“Comida é muitas, muitas coisas, mas não é remédio. Isso não quer dizer que não seja importante – nos fornece nutrição e energia para prosperar, mas tem suas limitações. Muito raramente, a ansiedade e a depressão são resultado da ingestão de alimentos. A saúde mental é complexa e ebulição se resume ao privilégio de escolher alimentos, o que é incorreto e estigmatizante para aqueles que lutam contra isso diariamente.”

Justin então não gostou do que o médico disse e mandou ele se f**e em um post no seu stories!

Reprodução/Instagram

Depois disso, o Dr. Wolrich disse que ele e Justin conversaram em particular, o que levou o cantor a mudar a legenda de sua postagem inicial. Agora diz: “Se você está se sentindo ansioso ou deprimido, isso pode ter muito a ver com nossa dieta! Experimente mudar sua dieta! Isso me ajudou muito! ”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.