Joey King revela que sempre chora com sua cena favorita de ‘A Barraca do Beijo 2’ e você não imaginava que era essa

A Joey King revelou qual a sua cena favorita de “A Barraca do Beijo 2” (The Kissing Booth 2) e você nem imaginava. 

Não tem como falar que a sequência de “A Barraca do Beijo” não foi um tremendo sucesso, já que o clichê adolescente ganhou um terceiro filme que será lançado em 2021. Mas no segundo longa da franquia, os personagens passam pro momentos complicados, principalmente Elle Evans (Joey King).

A protagonista precisa lidar com o seu relacionamento à distância com Noah Flynn (Jacob Elordi), já que o boy foi estudar em Harvard. Ao mesmo tempo, ela está lidando com a amizade de Lee Flynn (Joel Courtney) e a entrada de novos personagens na comédia teen.

+ Joel Courtney mostra cena deletada de ‘A Barraca do Beijo 2’ e você vai morrer de rir

Mas se engana quem acha que a cena favorita de Joey King é com algum desses personagens. A atriz repostou uma publicação do ator Judd Krok (Ollie) comentando que a cena do beijo dele e Evan Hengst (Miles) é a sua favorita e que sempre chora assistindo.

(Reprodução/Instagram Joey King)

Na publicação de Judd, ele fez um grande desabafo e agradecimento pelo carinho que ele e seu personagem receberam desde o lançamento de “A Barraca do Beijo 2“. No longa, ele é apaixonado por Miles mas tem vergonha de assumir sua paixão já que seus amigos não sabem que ele é gay. Na cena em que os alunos estão fazendo a barraca do beijo, ele se declara para o garoto e eles se beijam.

“Eu quero agradecer todo mundo que está mandando mensagens de apoio e amor por ‘A Barraca do Beijo 2’, em particular pelo amor compartilhado entre Ollie e Miles. Essa relação representa o amor como uma força suprema que une toda a humanidade, não importa quem você ame ou como, saiba que independente do que tenha criado esse universo, permitiu que isso pudesse acontecer. Você é perfeito, o seu amor é perfeito e compartilhar com os outros é o porquê de estarmos aqui em primeiro lugar. Deus é o amor incondicional encarnado, então vamos celebrar esse amor incondicional e educar aqueles que acreditam que amor é condicional.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.