Joel Courtney mostra cena deletada de ‘A Barraca do Beijo 2’ e você vai morrer de rir

Nós podemos dizer que ainda não superamos ‘A Barraca do Beijo 2’, certo? A sequência trouxe cenas divertidas, tensas e com aquela romance clichê que nós adoramos e nos apaixonamos diversas vezes.

+ Você vai ficar chocado com como uma das cenas de ‘A Barraca do Beijo 2’ foi filmada

Apesar de o filme ter um pouco mais de 2 horas de duração, muitas cenas ainda ficaram de fora – e algumas bem divertidas. Por exemplo, você sabia que existem outras cenas do Halloween? Ou melhor, existe uma cena – bem engraçada – de Lee, Elle e Rachel experimentando as fantasias da festa?

+ Tudo sobre o namoro de Joey King e Jacob Elordi e quanto tempo durou

Pois é, e quem revelou isso para os fãs foi o próprio Joel Courtney. Durante um Q&A, o ator fez questão de mostrar a cena e explicar uma história divertida por trás dela:

“Na verdade, eu tenho uma no meu celular. Então, essa cena foi de um dia estávamos procurando uma fantasia para o Halloween, estávamos procurando a fantasia perfeita. E uma delas era os três ratos cegos, experimentamos os três mosqueteiros, três porcos. Foi divertido, eram coisas grandes. Essa é uma das minhas grandes memórias favoritas das gravações, estávamos brincando e entrando nas fantasias com os olhos cobertos e fechados [os três ratos].”, contou ele.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.