Joel Courtney explica que gravar ‘A Barraca do Beijo 3’ foi extremamente confuso

Nós ainda não superamos a sequência de A Barraca do Beijo e a Netflix anunciou que o terceiro filme está mais próximo do que imaginávamos. Em um anúncio super divertido, Lee e Elle aparecem revelando a novidade para 2021.

+ Você notou que teve uma personagem de ‘A Barraca do Beijo’ que foi substituída no segundo filme? Vem ver!

E isso trouxe um grande questionamento: eles gravaram o 2º e o 3º filme de uma vez? Sim! E pelo que Joel Courtney contou, as gravações foram bem complicadas e confusas. O ator explicou em seu Q&A que as cenas foram gravados simultaneamente e tinha horas que eles estavam “gravando o começo do terceiro filme e de repente eles voltavam para o meio do segundo”.

“Foi estranho, complicado e divertido. Nós meio que estávamos gravando o 3, e depois voltamos para o 2. E depois para o começo do 3, para o final do 2. Então meio que, tinha dias que só filmamos o 3 e dias que só filmamos o 2. Nós tivemos cenas que eram dos dois filmes, todos os dias. O tempo inteiro, e ficávamos bastante confusos. Eu me perdia, eram duas histórias ao mesmo tempo. O diretor entendia bem e sempre nos explicava. Ele sabia completamente sobre tudo, todos os scripts, falas. O mais engraçado é que nós sempre nos perguntávamos: “onde nós estamos? É em qual filme?”, era uma pergunta comum. Foi difícil e louco fazer esse trabalho.”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.