‘Hannah Montana’ foi inspirada em um spin-off de ‘As Visões da Raven’ que nunca existiu! Vem entender

Os fãs das séries do Disney Channel viraram FBI no TikTok depois do lançamento do Disney+.

Nos deparamos diversas vezes nas redes sociais com pessoas encontrando fatos curiosos nas séries, atuações super engraçadas, e coisas que ninguém nunca percebeu ou já tinha esquecido.

+ Atriz do Disney Channel é presa após agredir ex-namorado

Um garoto viralizou com um vídeo no TikTok onde ele mostra um episódio de ‘As Visões da Raven‘ (‘That’s So Raven‘), que tinha participação de Alyson Stoner e outros atores – que nunca haviam aparecido na série antes – e se questiona o motivo do episódio ter sido focado nesse personagens.

@thaddybearsBetter days had better shows instead ##fyp ##xyzbca ##disney ##disneyplus ##thatssoraven ##hannahmontana ##wizardsofwaverlyplace♬ original sound – thaddybears

Com uma pequena pesquisa na internet ele nos fez relembrar que ‘As Visões da Raven‘ teria um spin-off chamado ‘Better Days‘, produzido especialmente para Alyson,
e este episódio foi um teste.

+ Você sabia que o primeiro trabalho dessa estrela de ‘Stranger Thing’ foi no filme de ‘Hannah Montana’?
Reprodução: (Disney Channel)

A história era sobre uma criança famosa tentando viver uma vida normal e frequentando uma escola comum. O projeto infelizmente fracassou, mas suas histórias e idéias foram a base para a criação de ‘Hannah Montana‘, um dos maiores sucessos do Disney Channel.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.