Duvidamos você não se identificar com a historia de amor e desilusão da Dove Cameron na época da escola

Atualmente, a Dove Cameron é uma pessoa bem resolvida com a sua vida amorosa e namora o ator Thomas Doherty, que atuou com a loira em “Descendentes“, mas você sabia que ela já viveu algumas desilusões?

Quem acompanha a cantora de “We Belong” sabe que na época de “Liv & Maddie” ela viveu um relacionamento tóxico, mas tudo caminhou para que ela encontrasse a pessoa certa. Só que lembrando um pouco da época da escola, Dove sofreu uma desilusão por gostar de um menino que estava afim dela e de sua amiga. Quem nunca, né?

+ Dove Cameron canta trecho de música de ‘Descendentes’ e relembra reação ao escutar pela primeira vez

Ela contou para a Clevver Music ao relembrar a canção “Hey There Delilah” que passou por uma situação complicada e que essa canção fez com que ela não conseguisse competir com a garota. Entenda:

“Essa música estourou quando eu estava na escola e é muito específica na minha memória. Eu estava apaixonada por um menino chamado Dane. Parece que ele era muito gato pra um garoto do ensino fundamental chamado Dane. Ele era lindo, e eu acho que eu falo dele em todas as minhas entrevistas, e espero que ele assista porque isso seria muito engraçado. Eu acho que não o vejo há uns 10 anos, mas eu o amava e eu costurava pra ele presentes como uma garota estranha, porque eu gostava de costurar na época. Era muito inocente quando eu penso nisso, mas eu fico ‘meu Deus, que vergonhoso’. Eu queria o namorar, na verdade ele foi meu primeiro beijo então não sei do que eu estou reclamando porque ele claramente era afim de mim, mas ele também era afim de uma garota chamada Julia Ciatto – eu espero que você esteja assistindo isso também!

Ai começou todo o drama de pré-adolescente em que ela tinha que lidar com o garoto sendo afim de sua amiga. Dane dizia que a música “Hey There Delilah” era incrível porque dava para colocar o nome de Julia. Imagina como Dove se sentiu quando ouviu isso!

“Eu era amiga dela, tinha muito drama no ensino fundamental. Ela era muito bonita para uma garota do fundamental, tinha um cabelo cor de caramelo lindo e eu lembro que eu ficava ‘ela é tão bonita’. Ela praticava esportes, era atlética e eu era a estranha do teatro e que gostava de desenhar tatuagens em mim mesma. Dane também era afim da Julia, e quando essa música lançou, todo mundo na nossa série estava viciado nela. Eu lembro do dele dizendo isso, ‘Eu amo essa música porque dá pra colocar Julia perfeitamente’ e eu não podia competir, eu lembro que eu odiava essa música por causa disso naquela época, porque meu nome é Chloe e não dava pra colocar.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.