Charli D’Amelio revela quem foi o primeiro famoso a se tornar amigo dela e você não vai acreditar quem é

Charli D’Amelio sempre fala nas redes sociais que ela não entende – e nem sabe como se tornou a pessoa mais seguida no TikTok. Desde que postou seu primeiro vídeo em maio do ano passado, a influenciadora de 16 anos dançou com Jennifer Lopez, apareceu no ‘The Tonight Show estrelado por Jimmy Fallon’, apresentada no NBA All-Star Game e assinou com uma das principais agências de Hollywood, a UTA. Dá pra acreditar? Ela se tornou um fenômeno.

+ Você com certeza vai querer ter essa nova linha de esmaltes feita pela Charli e Dixie D’Amelio 

Mas, se você retirar seus mais de 70 milhões de seguidores, Charli é apenas uma adolescente comum que está tentando entender as mudanças na sua vida. Durante uma entrevista recente para à Variety, D’Amelio falou como sua vida mudou do ano passado pra cá e um assunto bem divertido, qual foi a primeira celebridade a se tornar fã dela:

“Eu acho que o James Charles foi uma das primeiras pessoas a gostar do meu trabalho e dizer: “Ei, vamos fazer uma colaboração”. E eu lembro que estava tão nervosa em responder, porque eu o observava há tanto tempo. Eu era como, “Ei mãe, James Charles me pediu para gravar algo.” Lembro que o conheci pela primeira vez e estava literalmente me escondendo, eu estava com tanto medo de conversar com ele e não sabia o que fazer. E, claro, J.Lo. Dá pra imaginar nisso? Era uma loucura que ela soubesse quem eu era. É muito louco ver isso. Trippie Redd acabou de me seguir no outro dia. Eu era como, “O quê?” Ainda é uma loucura para mim.”, falou ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.