7 filmes que mereciam MUITO uma sequência mas nunca tiveram!

Existem filmes e histórias que entram em nossas e ganham um espaço insubstituível. Desde criança, eramos apresentados a mundos mágicos, históricas cativantes, hilárias, emocionantes e claro, filmes que davam vida a personagens que amávamos nos livros. Além disso, também acompanhamos grandes musicais – como High School Musical, Camp Rock, entre outros.

Relembrando essas sensações e essas lembranças, vários filmes deixaram aquele gostinho de quero mais, pensando nisso, resolvemos reunir alguns filmes que nos fizeram perder noites pensando em uma possível continuação:

Lemonade Mouth

Lemonade Mouth foi um tremendo sucesso do Disney Channel ao trazer a histórias de 5 adolescentes que na detenção formam uma banda – a Lemonade Mouth – de muito sucesso que pretende bombar e vencer a banda mais famosa da escola.

Além da emocionante história envolvendo os personagens, o filme tinha de tudo para se tornar uma grande – e possível – trilogia de sucesso. O filme tem diversas músicas poderosas, que compõem a trilha sonora do longa.

 

Programa de Proteção para Princesas

Lançado em 2009, o filme trás Demi Lovato e Selena Gomez como protagonistas. A história gira em torno da princesa Rosalinda que está sendo ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna. O seu protetor, o Major Mason, o leva para sua casa com o intuito de proteger a princesa. Ele tem uma filha chamada Carter que o ajuda nessa missão quase impossível.

O filme teve uma grande audiência no Disney Channel e dez parte da infância de milhares de crianças dos anos 2000. E em toda exibição especial nos canais de televisão, o longa se torna um dos assuntos mais comentados – e os pedidos para um desfecho da história também.

Meninas Malvadas

Esse é definitivamente um clássico. Meninas Malvadas é um dos filmes mais queridos da geração. Lançado em 2004, o filme trás Lindsay Lohan no papel da inocente Cady, que entra na escola pela primeira depois de anos estudando em casa com seus pais. Ela conhece as ‘Poderosas’ da escola, Regina George, Gretchen Weiners e Karen Smith, e descobre que a sua vida na escola não será tão fácil assim. A história é um marco, inclusive é visto como referências para os novos filmes.

Teoricamente, o filme teve uma continuação, foi na mesma escola porém não eram as mesmas personagens, até porque elas se formaram, mas os fãs do longa esperam até uma uma continuação digna em comparação ao primeiro filme.

Divertida Mente

A animação da Pixar conquistou o público e os críticos de cinema ao apresentar o que acontece na mente de Riley e como convivem suas maiores emoções: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Apesar de preferirmos os momentos alegres de nossa vida, cada emoção tem a sua importância.

O filme é cheio de mensagens importantes e necessárias sobre o amadurecimento, o valor que damos aos nossos sentimentos e traz situações com as quais todo mundo consegue se identificar, o que torna a trama muito mais do que um filme só para crianças.

Garota Mimada

Um clássico que não pode cair no esquecimento. O filme adolescente conta a história de Poppy, uma garota rica e arrogante de Malibu que é mandada para um colégio interno na Inglaterra após aprontar todas.

Lá, ela conhece um grupo de meninas que passa a ajudá-la a ser expulsa do internato. Para isso, ela deveria ser flagrada com o filho da diretora, mas no meio de tudo, acaba se apaixonando por ele. A continuação poderia mostrar um pouco mais desse romance e a amizade entre as meninas, que vão com Poppy para Los Angeles.

Ascendente – Convergente Parte 2

O terceiro filme da franquia no cinema, “Convergente”, foi muito fraco de bilheteria. O filme arrecadou apenas 113 milhões de dólares no mercado internacional – valor pouco expressivo próximo aos gastos de um filme desse peso. O lucro baixo fez com que fossem cancelados os projetos de dar sequência à série no cinema. Por isso, “Ascendente” deve ir apenas para a televisão.

A decisão da produtora Lionsgate de não levar a última parte da história – batizada de “Ascendente”- às telonas acabou levantando algumas questões sobre o que deu errado com os filmes – e gerou uma grande tristeza no coração dos fãs que não tiveram a última parte da história que se tornou um fenômeno.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.