Vídeo mostra Naya Rivera alugando barco; familiares visitam local de desaparecimento da atriz

Seguimos apreensivos pelo desaparecimento de Naya Rivera. A atriz desapareceu na última quarta-feira (08), no Lago Piru, na Califórnia, após um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. No quinto dia de buscas, os fãs mantêm o nome de Naya entre os assuntos mais comentados no Twitter pressionando para que a polícia local não desista de procurar a atriz.

Josey foi encontrado dormindo no barco que a mãe alugou e contou para a polícia local que viu Naya desaparecer debaixo d’água. Um vídeo de câmeras de segurança nas margens do lago mostra dos dois embarcando mais cedo no barco.

O xerife do condado de Ventura, Kevin Donogue, diz que não há evidências de que Naya tenha deixado o lago.

“Nosso primeiro dia foi dedicado a resgate, um esforço de salva-vida. Estamos confiantes de que ela está na água e que em algum momento iremos recuperá-la do lago.”

Depois de um dia de buscas, a polícia interrompeu o trabalho. Uma petição online com mais de 25.000 assinaturas pedia que as equipes locais continuassem procurando por Naya ao redor do Lago Piru. Kevin acrescenta:

“Se pensássemos por um momento de que havia alguma chance de que Naya poderia estar em terra em algum lugar, se tivéssemos alguma pista ou informação que nos guiássemos nesse sentido, nós faríamos isso e estaríamos buscando por aí procurando (por ela).”

No sábado (11) familiares e o pai de Josey, Ryan Dorsey, visitam o Lago Piru. A mãe de Naya fez uma oração no local.

A atriz e amiga de Naya, Heather Morris contatou a polícia pelo Twitter para oferecer qualquer tipo de ajuda. Neste domingo ela aguardava autorização para visitar o local.

“Estou tentando conduzir uma missão de buscas e resgate a pé ao lado de um pequeno grupo de amigos ao redor do lago. Entendo que sua equipe está fazendo tudo ao seu alcance, mas estamos nos sentindo sem esperanças e inúteis.”

Continuamos torcendo para que família, amigos e fãs de Naya tenham uma conclusão do caso e mantenham as forças nesse momento.

[ATUALIZAÇÃO]

Com a dedicação dos fãs nas redes sociais, o Condado de Ventura decidiu vasculhar também as cabanas que cercam o Lago Piru. Kevin Donogue reforça que não acredita que Naya pode estar em terra, mas adotou a medida para tranquilizar os apoiadores da atriz. As informações são do TMZ.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.