Troye Sivan termina seu relacionamento com Jacob Bixenman após 4 anos

Eita! Troye Sivan está solteiro. De acordo com o Daily Mail, o australiano e o modelo americano Jacob Bixenman não estão mais namorando. De acordo com o portal, o motivo do término é o isolamento devido à pandemia do COVID-19.

Foto/Reprodução ‘bloom’ backstage

Na nota, eles falam que devido ao isolamento, eles foram forçados a ficarem separados. O cantor estaria passando a quarentena na Austrália e o modelo nos Estados Unidos, o que foi demais para aguentar.

Rumores sobre um possível término começaram a rolar desde novembro do ano passado, os dois, como um casal, não apareciam e muitos suspeitavam em uma crise no relacionamento. No último final de semana, 24, o cantor publicou tweets suspeitos. O ex-casal também não se mencionaram pelo Instagram em fevereiro, no que seria o aniversário de quatro anos – algo que sempre faziam.

“Não sei quem eu sou com ou sem você, mas eu acho que vou ter que descobrir“, escreveu Troye, logo após as notícias começarem a circular nos portais norte-americanos.

Troye Sivan e Jacob Bixenman deixaram o namoro público em 2018. Nesse mesmo ano, ele explicou por que não gosta de mostrar o relacionamento e preferiam deixar o máximo privado.

Foto/Instagram
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.