Shawn Mendes se torna embaixador em projeto social para jovens do mundo todo

Shawn Mendes cada vez mais mostra o quanto é engajado em questões sociais.

O cantor de 21 anos, se juntou a fundação Global Citizen na grande campanha, intitulada Global Citizen Academy, campanha que, tende a proporcionar experiências de liderança inéditas para graduados do ensino médio de todo o mundo para que eles aprendem habilidades poderosas e práticas para uma vida inteira de impacto social.

com o projeto, Shawn quer inspirar e capacitar os fãs e os jovens de hoje para trazer mudanças positivas no mundo e defender as causas com as quais se preocupam.

View this post on Instagram

🖤🧡

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

“Nosso mundo precisa de jovens líderes agora mais do que nunca”, disse Shawn em um comunicado. “Foi realmente inspirador assistir tantos jovens ativistas usarem suas vozes. Ao trabalhar com a Global Citizen Academy, minha esperança é que possamos capacitar muitos mais jovens ao redor do mundo com os recursos e ferramentas necessários para causar impacto”, completou o cantor.

A campanha apresentará um “currículo de palestrantes de alto nível focados em uma série de questões sociais, incluindo justiça racial, mudança climática e direitos humanos”, além de doar milhares de dólares em bolças de estudo.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.