Se não fosse por ’13 Reasons Why’, Katherine Langford teria largado a carreira de atriz. Entenda!

Conhecemos a Katherine Langford em “13 Reasons Why” e ela se tornou a protagonista de “Cursed”. Mas você sabia que se não fosse pelo seu primeiro projeto da Netflix, ela teria desistido da carreira de atriz?

O nome da jovem de 24 anos ficou na boca de todos através de “13 Reasons Why“, a qual ela foi a protagonista da primeira temporada interpretando Hannah Baker. Esse foi o seu passe de entrada para Hollywood e depois disso ela arrasou em cada um dos seus projetos de atriz.

Katherine Langford é a estrela da nova série da Netflix, “Cursed“, a qual interpreta Nimue. Ela está passando por uma série de entrevistas com a imprensa e contou para a Glamour que se não fosse pelo papel de Hannah Baker, ela não estaria mais trabalhando no mundo do entretenimento e muito menos seria a protagonista do novo sucesso do serviço de streaming.

+ Você sabia que essa estrela de ’13 Reasons Why’ não assistiu a série inteira?

A australiana revelou que começou a fazer cursos de artes cênicas no passado e acabou tendo que largar no meio para poder realizar testes de projetos dos Estados Unidos e do Reino Unido. Ela não passou em nenhum deles e precisou voltar para a Austrália, mas já não tinha mais seus estudo e antigos empregos. Ela foi tentando e tentando até cansar e quase desistir, até que conseguiu o papel em “13 Reasons Why“.

“Uma das maiores lições que eu acho que tive foi quando eu fui aceita em uma escola de teatro depois de fazer audições por três anis. Eu fui pedida para fazer testes para dois projetos nos Estados Unidos e no Reino Unido. Então eu recusei o curso para fazer esses testes e fui rejeitada nos dois. Eu voltei pra Austrália sem poder ir para a escola, sem trabalho e tive que ligar para os meus empregos em bares de volta. Foi um momento em que eu estava no fundo do poço… Eu continuei fazendo audições e umas semanas depois, meu primeiro projeto, que é ’13 Reasons Why’, apareceu. Aquilo foi uma ótima virada. Eu tive que usar muita força para continuar fazendo isso. Eu quase desisti. Eu acho que nem estaria aqui se eu não tivesse tentado.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.