Sarah Jeffery revela como deseja que a história de Audrey seja contada em um possível ‘Descendentes 4’

Cada dia que passa, mais astros de “Descendentes” falam sobre um suposto quarto filme que pode ou não acontecer. Mas quem falou um pouco mais sobre o assunto e sua personagem foi a Sarah Jeffery. 

Quem acompanha o Febre Teen, provavelmente viu uma matéria que fizemos com tudo o que os atores do musical do Disney Channel já falaram sobre um novo longa na franquia, como Dove Cameron e Sofia Carson. Ambas falaram que seria estranho gravar sem o Cameron Boyce, mas a intérprete de Mal revelou que pode ou não estar envolvida em um projeto novo envolvendo a franquia, já a de Evie disse que um novo filme pode acontecer com outros personagens.

+ Tudo o que o elenco de ‘Descendentes’ falou sobre um possível 4º filme

Recentemente, a intérprete de Audrey nos três longas do Disney Channel conversou com a Seventeen sobre o futuro de “Descendentes” e revelou como gostaria que a sua personagem fosse em um suposto próximo filme.

Sarah Jeffery disse que ao mesmo tempo que poderá ter uma continuação, também pode haver um spin-off com outros personagens. Se Audrey voltasse, ela quer ver como será a vida dela e suas novas amizades.

“Ela meio que já passou por tudo. Ela já foi a garota má, a do coração partido e quero ver como ela sendo amiga das pessoas. Se a Audrey fosse existir em outra interação de ‘Descendentes’ ou outro filme, acho que finalmente seria bom pra ela ser uma amiga. Isso seria bom e legal. Acho que seria incrível!”

Não há nenhuma pista de que outros filmes estejam à caminho, mas o desejo de Sarah é uma ordem e assim esperamos que seja a sua personagem caso ela reapareça na história.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.