Rumores alegam que Selena Gomez foi hospitalizada após acidente e fãs aguardam confirmação

Uma conta conhecida por ser um insider e publicar informações sobre a Selena Gomez revelou que a atriz e cantora foi hospitalizada após acidente. 

Na tarde dessa terça-feira, 14, o Twitter parou ao ouvir boatos de que a cantora de “Past Life” pode estar no hospital. A informação não foi oficializada mas uma conta da rede social que sempre posta informações sobre a Selena Gomez informou que ela sofreu um acidente doméstico e precisou ser levada para o pronto-socorro após machucar o rosto.

+ Selena Gomez se manifesta em defesa dos imigrantes em discurso emocionante

A notícia foi repassada pelo Portal Selena BR que contou que aparentemente a artista se machucou na noite passada, 13, caiu e está muito machucada. A conta original que informou a notícia é privada e não conseguimos contatá-los para saber mais informações sobre esse caso.

(Reprodução/Twitter)

Nenhuma pessoa próxima de Selena falou sobre o acontecido, então os fãs estão aguardando a confirmação para saber se a cantora está bem. Como o insider é confiável, os Selenators estão preocupados mas foram acalmados ao saber que, por mais que ela possa estar machucada, não foi algo grave.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.