Quarentena Feelings: 5 filmes para assistir quando estiver carente

São mais de 100 dias de quarentena. Muitos estão sozinhos em suas casas, outros acompanhados, outros com a família e outros com amigos. Porém, uma coisa que temos certeza que está se sobressaindo na maioria das pessoas é a carência! Sendo assim, segue uma listinha de 5 filmes para nossos leitores carentes, pegarem a pipoca, o cobertor e curtir um bom filme. Confira:

Feel The Beat

O novo filme da Netflix entrou para a nossa lista por dar aquele calorzinho no coração. Estrelado pelos maravilhosos Sofia Carson e Wolfgang Novogratz, a trama vai muito além do que apenas um amor jovem, mas não quer dizer que não tenham momentos para suspirar.

Simplesmente Acontece

Se tem um filme de pessoas carentes, esse é “Simplesmente Acontece”. A história protagonizada por Lily Collins e Sam Claflin é tão maravilhosa que faz com que a gente realmente acredite em destino. Esse filme é perfeito!

Ricos de amor

Nada melhor do que uma boa comédia romântica nacional, né? Neste filme, Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula, sua crush. Mas, para isso, precisa contar uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo. O elenco traz como protagonistas Danilo Mesquita, Giovanna Lancellotti e Jaffar Bambirra.

Para Todos Garotos – PS: Ainda Amo Você

O segundo filme da franquia de sucesso, vai fazer todos os carentes suspirarem com as cenas fofas do casal de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Quem ainda não assistiu, está perdendo um filmão. Quem já assistiu, assiste de novo. É lindo!

Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos

Lançado em 2015, o filme traz Matthew Daddario e Victoria Justice no filme. Na trama, Naomi e seu melhor amigo gay Ely são inseparáveis desde crianças. Mas, sua amizade passa por um teste de fogo quando eles se apaixonam pelo mesmo cara.

 

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.