Outer Banks: Chase Stokes vai te surpreender contando como vê o futuro de Kie na série

A segunda temporada de “Outer Banks” ainda não foi confirmada pela Netflix, mas alguns fãs acreditam que eles já estão até gravando. Claro que só saberemos disso com a confirmação do serviço de streaming e dos atores, mas como será que o elenco quer que seja essa segunda parte?

Eles já falaram diversas vezes sobre o assunto e criaram teorias de Sarah (Madelyn Cline) e John B (Chase Stokes) encontrarem o ouro nas Bahamas, alguns acreditam que o pai do protagonista pode estar vivo, e outros também já revelaram se querem que Kie (Madison Bailey) namore com Pope (Jonathan Daviss) ou JJ (Rudy Pankow).

+ Rudy Pankow, de ‘Outer Banks’, falando em português é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Mas surpreendentemente, em uma entrevista para o J-14, o Chase revelou que quer que Kie fique solteira e aproveite a vida sozinha, já que ela não depende de nenhum homem para a definir. Já podemos aplaudir?

“Eu acho que ela precisa ter alguma diversão por ela mesma e não ser definida por um homem. Ela é um personagem forte e Maddie Bailey é um ser humano forte mentalmente. Então deixar ela ter o seu momento para explorar o personagem, assim como os meninos, acho que é super importante e algo para mostrar para o público também. Você não precisa de um parceiro para te definir. Eu acho isso super legal para mostrar, esse é meu objetivo. Por outro lado, esperamos ter quatro ou cinco temporadas para podermos explorar isso.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.