Os melhores filmes de Camila Mendes para ficar de olho!

Musa latina ou melhor Camila Mendes é um nome que não sai mais das nossas vidas. Sempre mostrando seu talento em Riverdale, você que assim como nós é apaixonado por ela, deve ficar por dentro de tudo que essa mocinha anda fazendo.

The New Romantic – 2017

Blake é uma menina frustrada com a falta de cavalheirismo dos garotos de sua idade e desiste de encontros românticos, assim que ela conhece Morgan (Camila Mendes) passa a sair com homens mais velhos em troca de presentes. O filme mostra a realidade de muitas meninas que se intitulam “sugar babys” que são sustentadas por homens mais velhos, os famosos “sugar daddys”. Mesmo tendo uma temática mais pesada, o filme é leve e encaixa muito bem o assunto aonde precisa!

Mentiras Perigosas

Katie (Camila Mendes) e Adam são um jovem casal batalhando há anos para conquistar uma vida de sucesso para si. Quando Katie abandona seus sonhos de uma carreira médica para apoiar as ambições de seu marido, os dois enfim parecem se encontrar na hora certa e no lugar certo para sua vida funcionar. Porém, tudo se complica quando eles se encontram no meio de uma investigação criminal. Neste filme que está disponível no catálogo da Netflix, você verá um lado mais maduro de Camila como atriz. Prepare-se para cenas de pular da cadeira!

O Date Perfeito

Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro. Noah, nosso muso da Netflix, faz par romântico com Camila Mendes, mas será que esse romance vai dar certo? Filme 100% leve e gostosinho de assistir em um sábado a tarde! Ah, também está disponível no catálogo da Netflix!

Palm Springs

Nyles e Sarah se conhecem em um casamento e parecem se entrosar muito bem, acontece que ambos descobrem estar em um looping infinito onde dormem e acordam no mesmo dia. Camila faz Tara, a noiva e no trailer não é revelado muito bem qual é o seu destaque dentro do filme. No entanto, o filme foi muito bem avaliado no festival de Sundance e promete algumas premiações. A má notícia é que ele estreia 10 de julho nos Estados Unidos e ainda sem data para chegar ao Brasil!

Confira abaixo o trailer:

E ai, qual desses filmes é o seu queridinho da nossa musa?

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.