Os maiores segredos escondidos dos bastidores de ‘Sam & Cat’

Pode ser difícil de acreditar, mas se passaram mais de 6 anos anos desde que a série da Nickelodeon, Sam & Cat, chegou ao fim. E infelizmente, ele contou só com uma temporada. Nós ainda temos aquela sensação de que ontem estávamos no sofá assistindo Cat e Sam, se tornando melhores amigas – apenas na televisão.

A história mostra às duas se conhecendo por acaso, e rapidamente decidiram dividir a mesma casa e começar seu próprio negócio de babá, na tentativa de ganhar dinheiro extra. Em homenagem a esse grande aniversário, o Febre Teen decidiu investigar os maiores segredos dos bastidores – que os fãs provavelmente não conheciam sobre o show:

Zerp foi nomeado por um fã

O robô que serviu comida no restaurante favorito das meninas, Bots, foi nomeado por um fã de Sam & Cat! O diretor recebeu uma mensagem do rapaz e adorou a idéia. Uma bela homenagem, né?

Foto/Reprodução

Jennette e Ariana não se davam bem

Jennette e Ariana não confirmam a inimizade, mas todos sabem que ela existe. Durante um Kids’ Choice Awards, Jennette sequer compareceu, embora fosse contratada da casa. As notícias davam conta de que ela estava insatisfeita com o tratamento desigual recebido no set, desde que Ariana se tornou uma estrela maior que a própria série “Sam & Cat”.

Foto/Instagram

O sofá de Nona tinha um buraco

Lembra quando Sam e Cat foram engolidas no sofá de Nona? Bem, acontece que, havia realmente um buraco na parte de trás para que as atrizes pudessem deslizar pela parte de trás em vez de se machucar. O diretor teve essa ideia quando um produtor de cenas foi sentar no sofá e foi engolido – sem querer.

Ariana Grande se tornou alérgica a gatos

Em 2010, a cantora compartilhou que e se tornou realmente alérgica a gatos. Isso é, honestamente, muito hilário, considerando que seu papel mais icônico na televisão  chamada de Cat.

Eles usaram uma cabra bebê de verdade e ela estragou os tapetes do set

Durante o episódio “New Goat”, havia uma cabra correndo pelo set, mas ela estragava os tapetes indo ao banheiro. A ídeia do episódio veio de Jannette.

Foto/Reprodução

Os perus disparados para fora do canhão não eram reais

OK, uma das melhores (e mais estranhas) coisas que aconteceram nos episódios é o canhão de peru. Bem, os perus sendo atirados para fora do canhão não eram realmente reais e, portanto, não fizeram mal a Justin Fever quando ele foi atingido e também não causou dano a nenhum animal.

Foto/Reprodução

Cat tem uma foto de um professor pendurado atrás da cama

Sinistro? Os fãs notaram um quadro do Sr. Sikowitz pendurado exatamente onde Cat dormia!

Foto/Reprodução

Os verdadeiros avós de Jennette McCurdy estavam no show

Os avós de Jennette tiveram várias aparições em Sam & Cat! Eles estavam apenas em algumas cenas em Elderly Acres [o asílo], mas seu avô Bob também foi nomeado ‘Idoso do Mês’ no set. Fofos!

Foto/Reprodução
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.