Ondreaz Lopez é acusado de plagio por marca e se defende

Parece que não está pegando muito bem para Ondreaz Lopez.

O TikToker Ondreaz Lopez, do The Lopez Brothers, está sendo acusado de plagio, por usar uma logo de outra marca nos produtos de sua marca própria.

A pouco tempo Ondreaz lançou uma coleção de roupas e nela, ele usa um simbolo que é a junção de um rosto feliz e um rosto triste, porém, esse já é o simbolo que dá a identidade de outra marca, chamada Provanity.

O criador da marca, Fabreeze, postou em seu instagram, que ele criou a logo, que significa você escolher a sua perspectiva de ver as coisas, e também comentou o fato de Ondreaz ter ‘roubado’ sua invenção, dizendo que isso não é legal.

“Eles pensam que, porque são incluencers podem fazer o que querem, incluindo roubar uma marca criada pela Provanity.” Compartilhou o dono da marca

Porém, o Influencer se defendeu das acusações, dizendo que sempre viu o simbolo em vários lugares, e também postou algumas imagens de pessoas que já usam o simbolo desde 2016, muito antes do criador da marca que o acusa, que foi em 2019.

View this post on Instagram

#ondreazlopez via instagram story (15 July 2020)

A post shared by Lopez Brothers Netherlands (@lopezbrothersupdates) on

“Símbolo da minha camisa é uma risada generalizada, que pode chorar mais tarde, modelo de ‘smiley’ que pode ser encontrado no pinterest, tumblrs e eu até vi o símbolo quando estava no ensino médio. Os próximos slides serão vários indivíduos que usarão o símbolo para suas marcas ou produtos em alguma data de 2016” Postou Ondreaz, que continuou “O ponto que levou eu postar isso, é dizer que existem cerca alegando que criaram esse símbolo e estão afirmando que identificaram sua ideia, quando eu na vida real literalmente me lembrei de ver o símbolo e decidi colocar meu próprio significado por trás dele. assim como as pessoas têm um rosto sorridente simples ou um símbolo de paz, ou um yin yang etc.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.