O final de ‘Hannah Montana’ seria completamente diferente e você precisa ver essa gravação

Depois de quatro temporadas, a série “Hannah Montana” chegou ao fim em janeiro de 2011 com um episódio extremamente emocionante onde as melhores amigas Miley Stewart (Miley Cyrus) e Lily Truscott (Emily Osment) acabam se separando, já que Miley precisa ir pra Paris e Lily vai para a faculdade, onde sua melhor amiga aparece de surpresa na cena final, dizendo que vai estudar junto com a personagem de Osment. Relembre – a partir de 2:30.

Mas, de acordo com um vídeo que viralizou ontem no Twitter, a cena final da série seria extremamente diferente. Após a despedida das melhores amigas, voltaríamos 12 anos no passado, onde veríamos uma pequena Miley sonhando em seguir os passos de seu pai e se tornar uma rockstar. A cena ainda contaria com a participação de Tish Cyrus, mãe de Miley e esposa de Billy Ray na vida real. Confira:

Ambas as cenas são muito fofas e perfeita para encerrar o ciclo da série, mas qual das duas você prefere, hein? Conta pra gente nos comentários.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.