Miley Cyrus, BTS, Khalid e mais são confirmados no iHeartRadio Music Festival 2020

Nós não temos palavras para esse line-up dos sonhos. Nos dias 18 e 19 de setembro deste ano, vai acontecer o iHeartRadio Music Festival 2020. Apesar da terrível pandemia que está cercando o mundo, a edição de dez anos do evento irá acontecer, mas de forma segura e com algumas alterações.

O festival acontecerá em duas partes, com performances gravadas (em Los Angeles e Nashville) e uma plateia virtual através do software de videoconferência Zoom. Isso mesmo, fãs do mundo inteiro poderão acompanhar essa edição.

As apresentações seguirão todos os protocolos de distanciamento social e serão exibidas pelo canal CW nos dias 27 e 28 de setembro, com Ryan Seacrest comandando a exibição.

“Temos um teatro – o iHeartRadio Theatre em Los Angeles – que será completamente lavado e limpo sem audiência. Colocaremos um conjunto de fãs do Zoom para que os artistas possam olhar e ver, mas eles realmente não estarão lá. E teremos uma equipe de produção fora das instalações remotamente em um estacionamento, e os artistas terão o local para si por um dia inteiro. Eles poderão ensaiar, se conectar e tocar ao vivo, teremos efeitos de vídeo e som.”

Entre os artistas confirmados temos: BTS, Khalid e para a surpresa dos fãs Miley Cyrus. O line-up também conta com Coldplay, Usher, Thomas Rhett e muito mais.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.