Membros da Sway House começarão novo grupo de TikTokers e Quinton Griggs afirma: “É para o meu próprio bem”

Parece que o clima não está 100% perfeito dentro da Sway House e ela está se desfazendo aos poucos. Mas calma, isso é algo que acontece com todos os grupos de influenciadores, principalmente quando envolve pessoas jovens que estão se descobrindo.

O assunto do momento é que a TalentX está criando uma nova casa e grupo de TikTokers com membros da Sway House. O nome pode parecer similar, mas a única coisa que eles terão em comum são alguns membros que estão migrando para a nova casa, a Sway Gaming House.

A novidade foi revelada pelo CEO da empresa, Jason Wilhelm, que tem o objetivo de focar os seus trabalhos em entretenimento, mundo dos games e esportes. Alguns membros já foram definidos, como Griffin Johnson, Quinton Griggs, Kio Cyr e o TikToker Vinnie Hacker. Eles viverão em uma casa com para que possam se divertir com jogos e competir nesse mundo.

+ Como assim? Garota que invadiu antiga mansão da Hype House criou seu próprio grupo de TikTokers

Mas se engana quem acha que o único objetivo dos meninos são os jogos. Em uma entrevista recente para o The Tom Ward Show, Quinton disse que está fazendo isso pelo seu próprio bem e por questão de marca, já que a reputação da Sway House não é de jovens responsáveis.

“Eu e o Griffin estamos mudando para a Sway Gaming House. Eu não estou me mudando para jogar, é principalmente para o meu bem e da minha marca. Por mais que eu ame isso, estamos sempre em controvérsias. Estamos sempre fazendo besteiras, nos envolvendo em problemas. Quer dizer, somos um grupos de rapazes, somos uma fraternidade. Eu só quero ter certeza que a minha marca fique segura.

Ele revelou que continuará visitando a Sway House, mas ainda não sabe como isso tudo irá impactar o seu trabalho já que é um ciclo novo se abrindo. Os meninos ainda não mudara, mas estamos aguardando mais informações sobre todo esse processo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.