Louis Tomlinson quebra contrato com Simon Cowell e deixa Syco: “Ansioso pelo próximo passo”

Depois de 10 anos, Louis Tomlinson deixou a gravadora de Simon Cowell, a Syco. O britânico chegou a um acordo mútuo com a empresa nesta semana, cinco meses após o lançamento de seu álbum de estréia.

O cantor o conheceu em 2010 enquanto estava no The X Factor com o One Direction. Já o grupo assinou contrato com a Syco no ano seguinte e lançou cinco álbuns, se tornando os mais vendidos com Simon.

Um especialista em música disse ao The Sun que o cantor e a sua equipe sentiram que o seu relacionamento com o apresentador e a sua gravadora chegaram ao fim.

“Eles concordaram mutuamente que ele poderia sair e os detalhes técnicos foram resolvidos nesta semana.“, falou a fonte. “Louis tem trabalhado em novas músicas nos últimos meses, uma vez que se tornou mundial, está ansioso pelo próximo [passo]”, concluiu.

Já nas suas redes sociais, o cantor revelou com exclusividade a novidade:

“Olá pessoal, Só queria que vocês soubessem que a Syco Music e eu concordamos em nos separar. Estou realmente empolgado com o futuro e estar de volta ao estúdio trabalhando no meu próximo álbum. Mal posso esperar para ver todos vocês em turnê! Fique seguro e até breve, Louis x”, explicou o membro do One Direction.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.