Little Mix fala sobre apoio emocional entre as integrantes e só queremos amizades assim

O Little Mix, desde o inicio foi um exemple de parceria e amizade dentro de um grupo ou banda. As quatro meninas que se conheceram no programa ‘The X Factor‘ e formaram uma banda, desde o inicio do grupo, criaram um laço de amizade muito forte.

Durante uma entrevista para a revista Glamour Magazine UK, o grupo foi questionado sobre o apoio emocional que uma dá para a outra e, elas não pouparam palavras para falar sobre o assunto e derramar elogios uma para as outras.

“A melhor coisa sobre nós, é que estamos sempre lá uma para a outra emocionalmente. É como se passássemos juntas pela estrada.” Revelou Perrie, que continuou, “Eu acho que quando uma de nós está meio que machucada, nos machucamos com ela. Estamos apenas lá. Somos como ombros para chorar, estamos de mãos dadas, damos conselhos uma a outra, temos as costas um do outro. É esse sistema de apoio constante de ter irmãs lá o tempo todo. Estou pensando, é isso que amo em nós. Sempre, sempre, temos as costas um do outro. É importante que eu ache que o setor em que estamos e as coisas que acontecem, passamos por isso juntos e é por isso que é menos assustador.”

“Bom, somos uma boa energia para estar por perto”, acrescentou Jesy. “Quando alguém está se sentindo para baixo, nunca, nunca, nunca a deixamos que simplesmente cair. Sempre tentaremos elevar o ânimo uma da outra e nos fazer sentir bem. Sempre tentamos fazer com que outras pessoas se sintam bem e que se sintam confiantes. Onde, se alguém está se sentindo um pouco ‘Aggh’ e eu sei que, se não estou me sentindo bem, é como “Cale a boca, estamos transando”. Nós nos levantamos.

Leigh-Anne falou que esse apoio vem muito da pressão que elas sentem juntas sobre varias áreas e ainda falou sobre um momento que passou durante o confinamento da quarentena.

Mas você sabe o que é? É muita pressão. Há tanta pressão para agir de uma certa maneira, parecer de uma certa maneira, dizer a coisa certa. Eu acho que sabendo que temos esse tipo de apoio uma para a outra. Quando eu estava, durante o confinamento, sem ver as garotas, senti que havia muita coisa acontecendo e senti que estava lidando com tudo sozinha, porque não estava com elas. Assim que ficamos juntas de novo, somos nós contra o mundo, parecia tão estranho estar sozinho, porque nunca tivemos que fazer isso antes. Foi apenas estranho.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.