Liga da Justiça: versão de Zack Snyder tem novos detalhes impressionantes revelados!

A espera e a curiosidade foi tanta que duração é o que não vai faltar. O diretor Zach Snyder confirmou, em entrevista ao Beyond The Trailer, que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ terá mais de 3h30 de duração. Dá pra imaginar o tanto de cena?

“Bom, ninguém pode me acusar de fazer filmes curtos. No estado atual da produção, será mais longo do que os 214 minutos inicialmente planejados”.

O crossover dos heróis dos quadrinhos da DC foi lançado originalmente em 2017, mas os fãs acreditavam que Zack Snyder, o diretor original do filme, tinha uma visão muito diferente do que realmente chegou nas telonas. Um pouco antes da etapa de pós-produção do filme começar, Zack precisou se afastar por problemas familiares e Joss Whedom tomou a frente do projeto em sua edição final.

A estrela de “Mulher-Maravilha”, Gal Gadot, tinha dado sinais de que a versão de Snyder seria completamente diferente do que o público viu, por endossar a campanha #ReleaseTheSnyderCut no Twitter, em Novembro de 2019. O próprio diretor disse que sua versão de edição e cortes existiu, mas que estava nas mãos da Warner Bros.

Em 2021 os heróis voltam para a ‘Liga da Justiça’, que será disponibilizado no HBO Max!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.