Lea Michele desativa Twitter após receber hate por não se pronunciar sobre caso de Naya Rivera

Lea Michele foi mais uma estrela que foi atingida pela cultura do cancelamento e devido a isso, até excluiu uma de suas redes sociais!

A atriz e cantora, nos últimos meses foi ‘cancelada’, após uma atriz que contracenou com ela em ‘Glee‘, Samantha Ware, revelar que ela era uma pessoa desprezível e até que ela teria sido racista em alguns momentos.

Além disso, outro fato levou com que Lea recebesse duras criticas nos últimos dias. Não é surpresa para ninguém que Naya Rivera e Lea MIchele não se entendiam muito bem nos bastidores de ‘Glee‘, e da atriz e cantora de 33 anos não falar nada sobre o desaparecimento de sua companheira de elenco, está gerando muito burburinho entre os fãs da série.

Muitas pessoas estão deixando comentários nas redes sociais de Lea, dizendo que ela que deveria ter desaparecido, em vez de Naya, entre outras coisas cruéis.

Vale lembrar que a atriz está gravida de seu primeiro filho, e talvez isso tenha sido crucial para que ela tenha desativado seu perfil no Twitter, pois está recebendo muito hate por la, e uma mulher gravida não pode e não merece passar por tantos momentos de estresse e, com certeza, depois das declarações de Samantha e das coisas que os fãs da série estão dizendo para ela depois do desaparecimento de Naya, estão causando um grande estresse para ela.

Alguns fãs estão saindo em defesa de Lea e dizendo que por mais que ela tenha sido uma pessoa péssima no passa, não é uma crueldade dizer que ela que deveria ter desaparecido, ou até mesmo que é culpa dela.

Eu não apoio o comportamento passado de Lea Michele A qualquer momento, mas preencher suas mídias sociais com comentários como “deveria ter sido você” ou “é sua culpa” a ponto de ela desativar alguma dela, é cruel e nojento e você deveria ter vergonha se você deixou um comentário semelhante.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.