Kenzie se pronuncia sobre acusações de racismo e diz que irá se afastar das redes sociais: “Eu aprendi com isso”

As pessoas sempre procuram detalhes ou atitudes passadas de celebridades que possam ser ofensivas ou preconceituosas, e é o que vem acontecendo atualmente no mundo TikToker. Recentemente, alguém decidiu assistir um vídeo de Kenzie, que ela havia feito um tempo atrás e percebeu um detalhe que gerou uma grande polêmica envolvendo a atriz.


No vídeo que está viralizando, Kenzie ri de um termo racista. Em meio  a isso, o nome dela se tornou o assunto do momento e foi acusada de racista. Em meio a polêmicas e a ataques de ódio – que vem de tempos atrás, a cantora se pronunciou sobre o assunto e revelou que irá dar um tempo das redes sociais:

“Eu sinto muito pelas minhas ações do passado. Eu realmente sinto. Eu sinto muito se ofendi alguém. Nunca foi a minha intenção. Eu não sou racista. Eu não suporto o racismo. Eu não apoio o racismo. Eu sinto muito se todos me entenderam mal. Eu estou tentando o meu melhor. Eu amo tanto vocês e espero que vocês entendam. E eu aceito as responsabilidades pelas minhas ações. E eu não disse aquela palavra. Mas eu me desculpo por ter dado risada daquilo. Foi estúpido da minha parte e eu aprendi com isso. Não foi engraçado. Eu estava desconfortável e por isso eu dei risada. Mas ainda não compõe o que eu fiz. Eu sinto muito! Dando um tempo das redes sociais!”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.