Katherine Langford revela detalhes sobre sua personagem em ‘Cursed’: “Única personagem feminina”

Logo quando ouvimos o nome Katherine Langford, pensamos em algo surpreendente. A atriz, desde 13 Reasons Why, vem mostrando um show de atuação em todas as séries e filmes que vem participando, principalmente apos a Netflix divulgar o teaser – impressionante – de Cursed.

Apesar de não sabermos muito sobre a personagem de Katherine, ela revelou o que podemos esperar e o quanto iremos nos impressionar com a sua personagem. Em um vídeo divertido mostrando os bastidores e uma pequena entrevista, a australiana revelou que a série é inspirada em Game Of Thrones e uma surpreendente lenta arturiana de Lady in the Lake.

Nas histórias tradicionais, a Dama está ligada ao seu corpo de água mágico e dá ao Rei Arthur a famosa espada Excalibur. Mas esse não é o conto que iremos ver na série. No show, Langford interpreta Nimue, uma poderosa fada que está fadada a um dia se tornar a Dama  – devido a uma profecia. No entanto, ela está muito ocupada encontrando seu destino e empunhando sua própria espada para sair em qualquer lugar, sem falar em um lago relaxante.

“Uma coisa que me inspira é que, nas lendas arturianas, não há uma história contada por uma única personagem feminina”, diz Langford no vídeo. “É uma história sobre a qual pensamos conhecer muito, mas nunca vimos antes de uma maneira como essa.”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.