Katherine Langford ficou chateada por ter sido cortada dos ‘Vingadores’? Ela te responde!

Katherine Langford está pronta para voltar ao universo Marvel. Se você não se lembra, a atriz deveria aparecer como a filha de Tony Stark, Morgan Stark, em ‘Os Vingadores: Ultimato’, mas, infelizmente, seu papel foi cortado na edição final do cinema. Abordando essa experiência, a atriz falou como foi fazer parte e gravar essa cena emocionante:

“Eu sinto que se você for cortada de qualquer coisa, pelo menos ter a experiência de ter sido cortada em um filme final dos Vingadores, não é tão ruim e acho que essa experiência, apenas de filmar, foi incrível”, disse Katherine à rádio Smallzy. “E eu acho que a Disney+ acabou divulgando de qualquer maneira, mas sim, pelo menos eu tenho a experiência e, honestamente, que eu acho que foi uma das coisas mais legais que eu fui capaz de fazer, então estou feliz por ter a memória.”

+ Katherine Langford nunca viu “After”, estrelando sua irmã, Josephine 

E tem mais, pelo que ela falou durante uma entrevista, Katherine está começando a querer ‘repetir’ o seu papel em um futuro próximo da Marvel e não descartou a possibilidade de entrar para os atores da MCU:

“O Universo Marvel é um segredo e eu fiquei com tanto medo depois de fazer isso, eu literalmente não sabia dizer nada”, acrescentou. “Então, se eu fiz, não sei se seria capaz de dizer alguma coisa, mas eu adoraria voltar!”, concluiu.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.