Justin Bieber rebate seguidor que envolveu o Canadá ao criticar seu post sobre o ‘Black Lives Matter’

A internet acabou se tornando terra da ninguém e as pessoas acham que podem criticar qualquer um, principalmente figuras públicas, independente da situação. A vítima da vez foi o Justin Bieber, que precisou se defender de um comentário seu pé nem cabeça.

O cantor de “Intentions” vêm mostrando nas redes sociais que é um aliado do movimento “Black Lives Matter” fazendo diversos posts sobre o assunto, educando os seus fãs e publicando informações relevantes divulgadas por pessoas que vivem o movimento.

+ Fãs de Justin Bieber e Shawn Mendes pedem a colaboração dos sonhos após esse vídeo

No começo da semana, Justin Bieber compartilhou uma imagem com o nome de Breonna Taylor, uma jovem que foi vítima do racismo e assassinada pela polícia americana, e ele questionou o porquê dos policiais ainda estarem soltos. Logo após a publicação, um seguidor comentou falando que ele deveria se preocupar com os problemas do Canadá (já que Justin é canadense) e com a sua saúde mental, e não com o caso de Breonna.

Claro que o cantor não deixou isso passar despercebido e logo respondeu falando que se preocupa com os outros problemas do mundo, inclusive do Canadá, mas agora ele está querendo justiça para Breonna.

“Você está dizendo que por eu ser canadense eu não devo me preocupar com os próximos? Tem um problema e eu estou falando sobre isso porque, não apenas é o meu direito, mas uma honra estar ao lado do próximo. Tem tantos problemas que eu poderia falar, mas agora eu estou falando sobre a Breonna Taylor, que foi morta em sua própria casa.”
(Reprodução/Twitter)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.