Justin Bieber está ajudando Kim Kardashian e Kanye West a se resolverem. Entenda!

Justin Beiber está ajudando um grande amigo com um problema de saúde que ele esta passando!

Se você não sabe, o cantor e Kanye West são amigos de longa data e, depois que o rapper publicou uma série de tuítes na ultima semana, quem que ele fala de diversos assuntos, inclusive de uma suposta tentativa de divorcio de sua esposa, a influenciadora e empresaria, Kim Kardashian, e ela revelar que ele está no meio de um surto por conta de sua saúde mental, Justin decidiu ajudar o casal e amparar seu amigo.

Justin voou para Cody, Wyoming, no dia 24 de julho para visitar o rapper em seu rancho, e segundo fontes ligada ao cantor, ele está bem solidário. “Justin sabe que Kanye está fazendo novas músicas [em Cody] e aprecia a pressão que é necessária para produzir novas músicas”, revelou a fonte para a revista People.

A fonte ainda disse para a revista que, depois que Kanye pediu desculpas publicamente para Kim, ele estaria tentando evitar a empresaria, então, quando Bieber interveio, ele disse o rapper precisava conversar com Kim, e então Kanye finalmente mandou uma mensagem para sua esposa e eles conversaram por telefone. “Justin quer garantir que Kanye esteja indo bem”, disse a fonte. “É para isso que os amigos servem.”

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.