Josh Beauchamp fala sobre ter vocais descartados em músicas do Now United

Ontem, 13, o cantor e dançarino Josh Beauchamp do Now United fez uma live no Instagram para conversar com os fãs. Durante o bate-papo, o canadense falou sobre várias coisas, inclusive sobre uma nova música do grupo global.

Na conversa, Josh contou que gravou uma música há 2 dias no seu porão, em uma espécie de estúdio, e ele realmente gostou da música, não é a sua favorita do Now United, mas ele gostou muito da faixa.

“É uma ótima música, é algo novo. É bacana. […] E o nome eu não vou revelar ainda, desculpem. Eu não posso falar nada disso.”

Além disso, Beauchamp contou que está praticando bastante ´[o canto] e espera que os produtores usem as partes que ele canta na música nova.

“Eu gravei bastante coisa nela […] Eu acho que eu soei muito bem nessa. Espero que os produtores vocais e todo mundo usem meus takes. Eles provavelmente não vão, mas…”

Essa não é a primeira vez que os integrantes do grupo falam sobre ganhar espaço nas canções. Em uma entrevista à CARAS Brasil, Any Gabrielly contou um pouco sobre como funciona a divisão das músicas e como definem quem irá cantar qual parte.

“Quando tem que ser todo mundo, as vezes é uma coisa de você vai e entra no estúdio e você dá tudo de si, e dependendo do seu desempenho você pega uma parte ou você não pega nada”

Apesar de tudo isso, conseguimos perceber que alguns integrantes, que tinham o foco totalmente na dança, estão desenvolvendo mais o canto e ganhando espaço nas músicas para mostrar um novo talento.

Josh mesmo tem trechos em que canta em músicas como ‘Hoops‘, ‘By My Side‘ e ‘Show You How To Love‘. Outras integrantes que vem ganhando mais espaço são Shivani Paliwal e Sofya Plotnikova.

E esperamos ver cada vez mais um pouco de cada integrante soltando a voz nas músicas.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.