Joey King revela como se tornou amiga de Sabrina Carpenter: “A coisa mais engraçada do mundo”

Joey King e Sabriana Carpenter são, definitivamente, a nossa meta de amizade. As atrizes são amigas há anos e desde o início, compartilham com os fãs o quão forte e incrível é a ligação que elas possuem.

+ Joel Courtney, de ‘A Barraca do Beijo’, revela se tem parentesco com o Ross Lynch após ser comparado com o ator

De viagens a Nova York, pré-estreias de filmes, clipes e até mesmo momentos divertidos em casa, às duas sempre provaram estar lá uma pela outra e podemos dizer que isso é inspirador, né? Porém, aqui vai um questionamento: como elas se conhecerem? Ou melhor, como essa amizade começou?

Durante uma entrevista para a WIRED, King revelou como ela e Carpenter se tornaram inseparáveis. Na conversa, Joey falou que aconteceu naturalmente e que desde então, elas sentiram que eram próximas desde o começo:

“Nós somos melhores amigas. Eu conheci Sabrina Carpenter a muito, muito, muito tempo atrás em um evento de caridade”, começou. “Sabrina veio até mim e foi como: ‘Oi, eu sou a Sabrina’. O mais engraçado da nossa amizade é que desde o começo, é como se fossemos super próximas uma da outra. Vocês são a nossa amizade. Nós saímos uma vez por ano e era a coisa mais engraçada do mundo que. Nós perguntamos ‘por que demoramos tanto tempo para nos tornarmos tão próximas quanto somos agora?'”, falou Joey.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.