Jacob Elordi afirma não querer mais interpretar papéis como de ‘A Barraca do Beijo”: “Difícil encontrar felicidade nisso”

O Jacob Elordi já havia se aberto sobre o seu personagem em “A Barraca do Beijo” e os fãs até mostraram preocupação após o trailer da sequência do longa, mas o ator decidiu desabafar mais profundamente sobre o assunto.

Não podemos negar que estamos super ansiosos para o lançamento de “A Barraca do Beijo 2” na Netflix, mas nosso lado também fica chateado ao ver que Jacob Elordi não está fazendo algo que ele ama estando no elenco de um clichê adolescente.

+ Fãs analisam trailer de ‘A Barraca do Beijo 2’ e se preocupam com Jacob Elordi

O primeiro longa da franquia foi o passaporte dele para Hollywood em que ele interpretou o colegial Noah Flynn. Na sequência, ele está indo para a faculdade mas o seu papel continua sendo do garoto popular que não fez nada de importante para ganhar esse título. Jacob mostrou ser grato por interpretar o adolescente no filme da Netflix, mas logo foi escalado para projetos mais sérios, como a série “Euphoria“.

Em uma recente entrevista para a GQ Australia, ele falou que após estrelar um filme de sucesso adolescente, não conseguia sair na rua porque era o tempo todo flagrado por paparazzis ou fãs, e acabou sendo algo muito intenso.

“Foi super intenso por um tempo. Da noite pro dia eu realmente não conseguia ir em nenhum lugar, mas isso faz uns 2 anos e acabou parando consideravelmente. Então, talvez, quando o próximo for lançado, isso será ruim por um tempo de novo, mas acho que tudo é relativo.”

 

A pior parte é que a indústria cinematográfica apenas cogitava ter Jacob nos projetos coo o garoto bobo do colegial e ele não queria mais fazer isso por não se sentir confortável em interpretar papéis desse tipo.

“Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado.”

Só queremos ver o Jacob feliz fazendo trabalhos que o deixem confortável e foi isso que ele disse sobre atuar em “Euphoria“.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.