Integrantes do Little Mix desabafam sobre inseguranças e auto-aceitação: “Me sinto infeliz quando fico de biquíni”

Sempre quando escutamos alguma música do Little Mix, com certeza sentimos um empoderado – por menor que possa parecer. As meninas batem de frente na questão auto-estima, auto-aceitação e superações nos relacionamentos. Apesar da força e das grandes lições, as integrantes abordaram ‘os dias em que nos sentimos inseguras’.

+ Jade Thirlwall revela luta contra distúrbios alimentares e apoio do Little Mix: “Eu literalmente me odiava” 

Prontas para iniciar uma nova Era – na qual falamos aqui – as britânicas concederam uma super entrevista para à Glamour Magazine UK, onde abordaram as suas inseguranças e seus maiores desafios. No bate papo, elas relataram que estão prontas para falarem sobre isso para incentivar outras garotas a se aceitarem:

“Infelizmente, não tenho sido muito gentil comigo mesma e acho que é por estar presa dentro de casa por alguns meses. […] Eu tive que aprender a, em vez de ficar realmente zangada comigo mesmo e decepcionada comigo mesmo, ser muito gentil comigo mesmo, com a minha aparência e aproveitar essa sensação”, falou, Jade.

Cicatrizes aparentes não devem ser motivo para mulheres sentirem vergonha do próprio corpo – e quem diz isso é Perrie Edwards, integrante da banda, mas nem sempre foi assim. Na entrevista, a cantora chegou a contar que por um determinado tempo, voltou a se sentir desconfortável ao usar biquíni em público.

“Eu acho, vou ser honesta e dizer, as vezes eu me sinto infeliz quando fico de biquíni. E dois, isso me faz sentir suja. As pessoas vão me dizer: “Você está ótima!” Eu sou como, “Você está brincando comigo? Eu pareço isso?” Então eu vou chorar. Tipo, eu vou realmente chorar. Eu direi: “Eu sou horrível, sou isso e aquilo”. Isso realmente me atinge e eu tenho que me lembrar de deixar para lá. São algumas fotos ruins, quem se importa? Mas é preciso muito para chegar a esse ponto. É mais fácil falar do que fazer – é realmente horrível.”, desabafou, Perrie.

Leigh-Anne Pinnock ostenta uma beleza e um poder impressionante, isso não podemos negar. Aliás, a cantora sempre procura uma forma de criar postagens em forma de incentivar mulheres pretas ao redor do mundo. Porém, durante a conversa, ela disse que nem sempre age dessa forma consigo mesma:

“Eu passei por um período em que simplesmente não pensava que era boa o suficiente. Eu gostaria de não ser tão dura comigo mesmo. Eu me diferenciei, minha capacidade e eu gostaria de ter acreditado mais nisso, porque sempre esteve lá. Mas, ao perder a confiança, culpei o pensamento: “Ah, você precisa melhorar isso. Você precisa fazer isso; precisa fazer mais disso”. Eu estava bem do jeito que estava. Então, eu gostaria de me dizer isso e não deixar isso apodrecer. Eu vou ser mais gentil comigo todo dia.”, disse, Leigh-Anne.

A batalha de Jesy Nelson com a autoestima e a superação com o bullying foi documentado em 2019 com o documentário ‘Odd One Out’. Durante a conversa, a estrela desabafou em como vem trabalhando na forma de ser mais gentil consigo mesma e o que tem feito para se manter focada:

“Eu sou uma vad** comigo mesma na maioria dos dias. Se estou me sentindo bem, então eu vou me elogiar. […] Vou literalmente me separar. Então, às vezes, terei que me controlar e ter que pensar: “Esta é a vida. Às vezes, você parecerá uma merda. Às vezes, você vai comer porcaria e vai engordar e isso é apenas vida. E às vezes você vai perdê-lo. Pare de se intimidar, porque você nunca faria isso com outra pessoa. Eu realmente acredito que achamos tão fácil ser tão desagradável para nós mesmos, mas ainda assim nós nunca faríamos isso para alguém.”, concluiu Jesy.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.