Icônico! Sophie Grace diz como é ter a Alicia Silverstone como sua mãe em ‘O Clube das Babás’

Depois de 20 anos, ‘O Clube das Babás’ ganho uma nova adaptação e dessa vez, ainda mais fiel aos personagens icônicos dos livros. Sucesso nos EUA desde a década de 80, a saga literária conhecia como Baby-Sitters Club, acabou ao longo dos anos tendo duas oportunidades de adaptação: a primeira delas foi uma série para a HBO com apenas 13 episódios, enquanto a segunda foi uma adaptação cinematográfica.

O elenco conta com Sophie Grace, Malia BakerMomona Tamada, Shay Rudolph e Xochitl Gomez dando vida as pequenas babás. E para deixar ainda mais emocionante, Alicia Silverstone recebeu um grande papel na comédia.

Na história, Alicia da vida à Elizabeth Thomas-Brewer, mãe solteira de Kristy (Sophie Grace), presidente do serviço de babás, que criou com as amigas. Agora para e pensa, como seria ter Silverstone como sua mãe em uma grande história? Durante uma entrevista, Sophie conversou sobre isso e relembrou até mesmo de Cher, personagem memorável da atriz em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’.

“Eu digo, trabalhar atuando ao lado de Alicia Silverstone, de ‘As Patricinhas de Baverly Hills’, é incrível. Eu amo Lewis, eu amo a moda dos anos 90. É tão incrível, eu digo, quando eu descobri isso [Alicia ser a sua mãe na série] foi tipo: você está me dizendo que Alicia Silverstone vai ser a minha mãe na série eu estava me sentindo no céu. Ela é incrível, eu conheci o filho dela e ele me disse tudo sobre sua casa na árvore”, falou ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.