Elenco de ‘Glee’ e familiares de Naya Rivera se reúnem no Lago Peru em momento emocionante

São semanas difíceis e de extrema tristeza. As buscas por Naya Rivera foram retomadas em grande intensidade nesta segunda-feira, 13, pela polícia do condado de Ventura, na Califórnia, onde acredita-se que a atriz da série Glee, morreu afogada durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey.

Durante uma nova busca, a polícia do condado de Ventura revelou que um corpo foi encontrado e que, o corpo que estava flutuando, é de uma mulher. A conferência, até então, está marcada para as 18hrs – horário de Brasília. De acordo com as autoridades, é o tempo necessário para reconhecer o corpo e emitir uma nota clara sobre o acontecido.

“Esta é uma área em que temos pesquisado muito, porque acreditamos que foi onde ela foi vista pela última vez na água, e você sabe, há paredes íngremes no lado do Lago Peru naquele local. E eu não sei qual é a profundidade em que ela foi encontrada, vou ter que obter mais detalhes, quero dizer que tudo está acontecendo agora. Tivemos equipes de barcos no lago ao amanhecer nesta manhã com mergulhadores, e então eles descobriram um corpo flutuando.”, falou o Xerife ao Los Angeles Times.

Em meio as notícias, uma pequena imagem vem provocando uma onda de emoção. Em um breve trecho de uma entrevista do ABC, conseguimos ver parte do elenco de ‘Glee’ ao lado da família Rivera, onde eles estão unidos, de mãos dadas e em uma possível oração. O momento foi gravado após a informação do corpo encontrado.

Foto/Reprodução

Enviamos todo amor, respeito e solidariedade aos familiares, fãs e admiradores da atriz nesse momento de extrema dificuldade. Naya Rivera era uma pessoa, amiga e mãe incrível, possuía um talento inexplicável e um longo caminho pela frente.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.