Descendentes: Você vai ficar chocado ao descobrir quanto tempo levou e como foi transformar o Ben em Fera

Quem lembra da cena em que o Rei Ben (Mitchell Hope) se transforma na Fera durante o terceiro filme de “Descendentes“? Com certeza esse foi um momento icônico já que a transformação completa do personagem aconteceu apenas em uma cena e mostrou o DNA do garoto, filho de Bela e de Fera.

Não tem como não pensar em toda a trajetória de Ben durante os três musicais do Disney Channel. Ele sempre foi o personagem bonzinho da história que quer transformar os filhos dos violões em pessoas boas e aceitá-los dentro de Auradon. E não é que ele conseguiu fazer com que Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) mostrassem que são bons?

+ Dove Cameron e Sofia Carson fazem a surpresa mais linda para fãs de ‘Descendentes’ e você vai se emocionar

Nessa sexta-feira, 3, o canal de “Descendentes” no Youtube disponibilizou um vídeo que mostra como foi o processo de transformação de Ben em Fera e olha, nós ficamos impressionados ao ver todo esse trabalho espetacular feito pelos profissionais de maquiagem, figurino e cabelo. E você acredita que levou 6 hora para fazer tudo isso? Dá só uma olhadinha nesse vídeo e fique impressionado como a gente:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.