Danna Paola revela que estaria fazendo show Brasil se não fosse pela pandemia: “Isso me deixa muito triste”

Dá pra acreditar que se não estivéssemos de quarentena, estaríamos vendo um show da Danna Paola aqui no Brasil?

É isso mesmo que você leu, se o mundo não estivesse passando pela pandemia do coronavírus e todos estivessem de quarentena, a Danna Paola estaria passando com uma turnê pelo Brasil.

Nessa quarta-feira, 8, a cantora de “Contigo” e atriz de “Elite” abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder algumas dúvidas dos seus fãs através dos Stories e uma pessoa acabou questionando onde ela estaria se não estivéssemos passando pela pandemia.

+ 5 vezes que a Danna Paola mostrou ser uma das maiores fãs de RBD

Danna Paola logo respondeu que estaria em turnê e passando pelo Brasil, o que a deixa muito triste. Ela já falou diversas vezes sobre a importância do país na sua carreira e o quanto os seus fãs daqui a apoiam tanto como atriz quanto como cantora.

“Depende, estaríamos em uma parte da turnê em que visitaríamos o Brasil. E isso me deixa muito triste, mas bom, muito em breve.”

Em uma entrevista ao Febre Teen, a multi-talentosa revelou que quer vir pra cá o quanto antes e até falou sobre trabalhar com artistas brasileiros. Danna disse que ainda tem alguns projetos com Luísa Sonza, então estamos fanficando e imaginando que uma possível parceria pode estar à caminho.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.