Chris Hemsworth passará por preparação ‘insana’ para viver lutador em filme: “Mais do que para o Thor”

Chris Hemsworth é conhecido em Hollywood pelo seu físico impressionante e por viver Thor nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Porém, em uma nova entrevista à Total Film, o australiano revelou que terá de treinar – ainda mais – para interpretar o Hulk Hogan no Hall da Fama da WWE [luta livre] na próxima biografia sobre ‘The Hulkster’. O ator viverá o lutador profissional semi-aposentado, apresentador de televisão, empresário e músico americano.

“Este filme será um projeto muito divertido”, contou ele ao ComicBook. “Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Vou ter que aumentar o tamanho dos meus treinos e será maior do que antes, ainda mais do que para Thor. Existe o sotaque, a fisicalidade e a atitude.”, explicou.

“Eu também terei que mergulhar fundo na ‘toca do coelho’ do mundo do wrestling [luta livre], o que eu realmente estou ansioso para fazer”, acrescentou, antes de notar que ele terá que pintar o cabelo platinado e adicionar um pouco de calvície e claro, um bigode para completar o visual da marca registrada de Hogan.

O filme foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2019, e a  cinebiografia do lutador terá direção de Todd Philips e roteiro de Scott Silver, dupla que co-escreveu o filme solo do Coringa. John Pollono (O Que Te Faz Mais Forte) trabalha no roteiro com Silver.

Ainda sem título oficial, o filme ainda não tem data de estreia.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.