Bryce Hall se revolta (e com razão) ao ver fãs desrespeitando sua privacidade

Todo dia um TikToker diferente desabafando nas redes sobre a falta de privacidade e até agora as pessoas não entenderam.

Desde que as novas celebridades da internet surgiram, grupos de influenciadores foram formados e passaram a morar juntos, como a Hype House e a Sway House. Os fãs sempre descobrem o endereço em que eles estão morando e acabam indo pra porta do local para tirar foto com os TikToker, conversar e tudo mais, mas esse não é o lugar adequado.

Chase Hudson, Anthony Reeves e diversos outros nomes já falaram sobre o assunto e chegou a vez do Bryce Hall se pronunciar novamente sobre a falta de privacidade. O influenciador já havia comentado que a Sway House irá mudar de residência por que alguns fãs não entendem o limite e acabam ficando na porta da casa esperando os membros saírem.

+ Fã tenta provar que outro membro da Sway House tem crush na Addison Rae e TikToker se pronuncia

No último domingo, 12, Bryce utilizou o Twitter para desabafar mais uma vez sobre essa situação. Ele falou que não vê problema em tirar fotos com os fãs na rua, em lugares públicos, mas que quer a sua privacidade de volta.

“Parem de vir à minha casa. Eu não estou tirando fotos com as pessoas fora da minha própria casa. Isso não é apenas desrespeitoso com a nossa privacidade, mas os nossos vizinhos reclamam para a polícia dizendo que a gente não se importa com a comunidade/vizinhança. Eu tirarei fotos em qualquer lugar, não na minha casa.”
(Reprodução/Twitter)

Alguns fãs precisam colocar a mão na consciência e entender que eles também são gente como a gente, precisam de privacidade e de espaço pessoal.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.