Billie Eilish quase foi parar na terapia por causa de Justin Bieber? Entenda!

Todos nós sabemos que Billie Eilish é um dos maiores fãs de Justin Bieber! E claro que, como toda fã, a cantora tem uma história engraçada. Durante o programa ‘Me & Dad’ para o Apple Music, Maggie, mãe da cantora, revelou que o amor da filha pelo canadense quase a levou para a terapia.

“Dirigindo para o estúdio de dança com Billie, tocava essa música [As Long As You Love Me], ela chorava e depois dirigindo de volta para casa e ela chorava”, disse a mãe de Billie. “Era Marina and the Diamonds ou isso, e sempre chorando. E olha, não era só isso, era tudo o que envolvia Justin Bieber. Era música de Justin Bieber, mas por acaso me lembro muito bem dessa música e do vídeo, e Billie conversando comigo sobre isso, e empolgada porque estava saindo e de repente começava a chorar de soluçar de novo. Essa música foi uma grande parte dela.”, explicou a mãe.

 

“Eu assistia ao videoclipe dessa música e soluçava de chorar”, acrescentou Billie, antes de tocar a música.”, terminou rindo. “Eu só quero dizer, nós pensamos em levá-lo à terapia, porque você estava sentindo muito amor [dor] por Justin Bieber”, continuou Maggie brincando.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.